Comida Di Buteco em São Paulo termina neste domingo com 157 bares
São Paulo recebe até este domingo, dia 10, a 14ª edição do Comida Di Buteco. São 157 bares participantes na capital e na Região Metropolitana.
O concurso nasceu em Belo Horizonte no ano 2000 com foco em botecos familiares e culinária regional. Com o tempo, se expandiu para outras cidades e estados do Brasil.
O tema desta edição é verduras. Os bares criaram petiscos com folhas, talos e flores comestíveis. Cada prato é vendido por R$ 40.
O público e jurados avaliam os estabelecimentos com notas de 1 a 10 em quatro critérios: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida. O petisco responde por 70% da nota final.
A disputa tem duas fases. A primeira elege o campeão regional. A segunda define o melhor boteco do Brasil, resultado que será anunciado em julho, em São Paulo.
Com informacoes de G1.
Deixe uma resposta