Mulher é esfaqueada no pescoço pelo ex e suspeito aparece morto no dia seguinte
Uma mulher foi esfaqueada no pescoço pelo ex-companheiro na noite de sábado, dia 13, no município de Sambaíba. O suspeito, identificado como Bento Sodré, foi encontrado morto no dia seguinte.
Por volta das 23h30, a vítima ligou para a polícia informando que havia sido atacada com uma faca. A ligação caiu antes que ela passasse o endereço completo. Em seguida, ela conseguiu contato com o hospital municipal e informou onde estava.
Policiais e uma ambulância foram ao local e encontraram a mulher caída em uma esquina, com uma perfuração na parte frontal do pescoço. Antes de ser levada ao hospital, ela disse aos policiais o nome do agressor.
Por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Regional de Balsas. Os policiais foram à casa do suspeito, onde apreenderam uma espingarda e uma faca, mas ele não estava lá.
Na manhã de domingo, dia 14, Bento Sodré foi encontrado morto no quintal da casa da mãe dele. A polícia informou que os indícios apontam que ele tirou a própria vida com uma corda amarrada a uma árvore.
Com informacoes de G1 Maranhao.
Deixe uma resposta