Homem é assaltado por dupla em moto no Centro de São Luís
Dois homens em uma motocicleta assaltaram uma vítima na Rua de Santiago, no Centro de São Luís, na sexta-feira (26). Durante o crime, um dos suspeitos agrediu a vítima com socos. Em seguida, a dupla fugiu do local.
Imagens que circulam nas redes sociais registraram o momento em que os dois suspeitos se aproximam da vítima e anunciam o assalto.
A vítima foi ao 1º Distrito Policial do Centro na tarde da mesma sexta-feira para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Maranhão informou que o caso será investigado por essa unidade.
A Polícia Civil também informou que vai requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local para ajudar a identificar os autores do roubo.
A Polícia Militar do Maranhão informou que não foi acionada pelo número de emergência 190 e que não há registro de atendimento relacionado ao caso por equipes da corporação.
Com informacoes de G1 Maranhao.
Deixe uma resposta