Homem é resgatado após caminhar sobre telhado de escola na Cohab
Um homem identificado como Joel foi resgatado por bombeiros e policiais militares na manhã desta segunda-feira, 22, depois de caminhar sobre o telhado do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades e Superdotação Joãosinho Trinta, no bairro Cohab, em São Luís.
A ocorrência começou por volta das 5h. Joel, que é paciente psiquiátrico, ficou no telhado por cerca de duas horas. Durante esse tempo, ele caminhou pela cobertura e quebrou algumas telhas.
Os bombeiros optaram por não usar força física. A equipe manteve contato verbal com o homem ao longo de toda a operação. Ele demonstrava abalo emocional e relatou problemas familiares aos militares.
Após negociação, os agentes estabeleceram vínculo de confiança com Joel, que aceitou descer por volta das 7h, sem ferimentos. Uma equipe do Samu o encaminhou para avaliação em uma unidade de saúde.
Com informacoes de G1 Maranhao.
Deixe uma resposta